NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Corpo de idosa recém-casada é encontrado enrolado em lençol em apartamento


Irineia, 62, havia se casado, na última quinta-feira (26), e estava desaparecida há cerca de quatro dias.

Na manhã desta segunda-feira (30), o corpo da senhora Irineia, 62, que estava desaparecida há cerca de quatro dias, foi encontrado enrolado em um lençol embaixo de uma cama no apartamento onde morava, na Rua da República, número 382, no Centro do João Pessoa.
Segundo informações de conhecidos da vítima, Irineia era evangélica e havia se casado, na última quinta-feira (26), com o senhor Aguinaldo Batalha, 63, que conheceu na Igreja que frequentava. Ele alegou ter chegado de Minas Gerais e que tinha perdido toda a sua família em uma enchente. O casal começou a namorar e rapidamente se casou. Casados, ainda foram à Igreja. Porém, há cerca de quatro dias, colegas da Instituição começaram a sentir falta dos dois nos cultos. Mas subentenderam que deveriam estar em lua de mel.
E, na manhã desta segunda-feira (30), os moradores do prédio em que o casal residia começaram a sentir um mau cheiro, vindo de algum dos apartamentos. Após averiguações, concluíram que o odor vinha do apartamento dos dois. A polícia foi acionada, e o sargento Diniz, da Polícia Militar, com a ajuda do proprietário do condomínio, foi até o edifício e forçou entrada na quitinete de Irineia e Aguinaldo.
Ao entrarem, depararam-se com o corpo da vítima envolvido por um lençol embaixo da cama do casal, emestado avançado de decomposição. O delegado de homicídios, Bruno Germano, foi acionado e foi à cena de crime. E, na ocasião, afirmou que Aguinaldo passa a ser o principal suspeito de haver assassinado a esposa.
Da Redação com foto de Aguinaldo Mota
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário