NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

De Novo: UhUhUHUh Ricardo Coutinho é vaiado durante abertura do processo licitatório do Hospital Regional de Santa Rita

De Novo: UhUhUHUh  Ricardo Coutinho é vaiado durante abertura do processo licitatório do Hospital Regional de Santa RitaImagem ( Da internet)
O governador do Estado, Ricardo Coutinho foi vaiado novamente hoje (30) durante a abertura do processo licitatório da construção do Hospital Regional de Santa Rita.
De acordo com a informação da Rádio Sanhauá, além das vaias, o governador teria se desentendido com o prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira.
Vaiado
A solenidade aconteceu na praça central da cidade
Na última sexta-feira, o governador foi vaiado pelo público presente em frente ao Paço Municipal durante a solenidade de inauguração do binário em Bayeux. No momento da repulsa do povo, o governador estava ao lado do deputado estadual Domiciano Cabral (Democratas) e do prefeito Expedito Pereira (PSB) que pela segunda vez esta semana também foi vaiado.
Enquanto os manifestantes apitavam e vaiavam, Ricardo não titubeou no seu discurso e ressaltou a importância de uma grande obra que vai beneficiar diretamente os municípios de Bayeux e Santa Rita, contemplando uma população de 250 mil habitantes. Foram investidos cerca de R$ 10 milhões, com recursos próprios do Estado.
Ouvido pela Rádio Sanhauá, Reginaldo confirmou que foi impedido de falar e acusado de ter juntado uma trupe para vaiar o governador. Segundo Reginaldo, a saída agora é juntar 5 mil pessoas para fazer um ato de desagravo que promete, no fim das contas, ser a maior vaia da história política da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário