NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Botafogo da Paraíba se especializou em quebrar tabus na Série D de 2013

O Belo ainda detém o maior público e a maior renda da Competição

O Botafogo da Paraíba vem fazendo uma belíssima temporada neste ano de 2013. Depois de levantar o título do campeonato Paraibano vencendo o Treze em pleno estádio Amigão por 3 a 0, o Belo garantiu o acesso a Séric do Brasileirão depois de se firmar entre os finalistas da série D.
E é justamente a campanha do time da Capital paraibana que vem chamando a atenção de especialistas, comentaristas e torcedores. O Belo tem se especializado em quebrar tabus neste Campeonato.
A história começou diante do Central, já que a equipe pernambucana ainda não havia sofrido gol jogando em casa. O Botafogo foi lá e marcou o gol, com o Uruguaio Mário Larramendi, no qual quebrou o tabu e deu chances ao Botafogo.
Já contra o Tiradentes, a equipe do Ceará não havia sofrido nenhum gol e, muito menos, perdido em seus domínios. O maior campeão paraibano foi lá e não só marcou gol, como ganhou o jogo e também garantiu a classificação para a Série C.
Na última rodada, já com classificação garantida, contra o Salgueiro/PE, a equipe Pernambucana não perdia em casa fazia 24 jogos, inclusive tendo enfrentado o Internacional/RS, Vitória/BA e Criciúma/SC. O Xerifão do Nordeste foi lá e meteu 2x1, garantindo uma boa vantagem para o jogo da volta no próximo domingo.
Além dos resultados dentro de Campo, fora dele, o Belo também é destaque da competição e este último feito pertence a torcida, que garantiu ao Botafogo o maior público e a maior renda.

Da redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário