NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Veneziano reafirma pré-candidatura ao governo do Estado e diz que seu direito de defesa foi cerceado


Ex-prefeito de Campina Grande foi entrevistado na Rádio Cultura AM (Imagem: Fato a Fato)
GUARABIRA (PB) – O ex-prefeito Veneziano Vital do Rego voltou a afirmar que continua pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, principalmente por que a matéria, objeto de decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, havia sido julgada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em 2008 e o absolvido por unanimidade.
- Além de não termos tido direito a ampla defesa na aludida Vara, como manda e determina o curso de todos os julgamentos, o referido processo apenas se referiu a um “V”, injustificadamente parecido, segundo o MP, com um trevo utilizado em nossa administração. Ademais, nessa mesma ação fomos inocentados a unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Isso é fato. Portanto, fiquem tranqüilos que a nossa candidatura não será interrompida, pelo contrário, fica mais forte, pois está incomodando o Palácio da Redenção – afirmou Veneziano.
Durante entrevista para o Espaço Aberto (Rádio Cultura de Guarabira) nessa segunda-feira (05), programa comandado pelo radialista Rudney Araújo, o pré-candidato do PMDB ao governo do Estado disse que toda essa avalanche de denúncias na sua direção parte da mídia paga pelo Palácio da Redenção e de alguns profissionais de imprensa vinculados ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
- Eles querem encobrir o escândalo do Jampa Digital, onde a Policia Federal e a CGU apontam como envolvidos o governador da Paraíba, seu vice e outros agentes públicos e particulares. Não pertenço ao bloco dos sujos. O caso do “V” com o trevo que, supostamente, teríamos utilizados em nossa administração, é matéria vencida. O próprio TRE-PB já havia julgado o caso e nos favorecidos – declarou Veneziano Vital do Rego.
O irmão do senador Vital do Rego confirmou que continua realizando os seminários “Pensando a Paraíba” pelas cidades do Estado, ouvindo o povo e ao mesmo tempo colhendo sugestões para o plano de desenvolvimento da Paraíba.
Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário