NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

No Vale do Mamanguape: 24 dias depois de protestos, DER não cumpre acordo e coloca ‘BARRO’ na PB-041


Carentes de lideranças representativas influentes junto ao governo do estado da Paraíba, região do Vale do Mamanguape, segue desprezada e população é feita de chacota e palhaçadas.


Confira a última matéria sobre os protestos: Fim dos protestos: Diretor do DER afirma que tapa-buracos na PB-041 só terá início depois das chuvas

Mesmo depois dos protestos realizados por taxistas e alternativos das cidades de Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto e Mamanguape na PB-041, na altura da ponte de Salema, em Rio Tinto, que tiveram fim no dia 11 de julho, depois da presença do diretor de manutenção do DER – Antônio Fleming, que compareceu ao local e assegurou que, assim que o tempo meteorológico ficasse favorável, a operação tapa-buracos começaria. Em entrevista as rádios da região e ao PBVale, ele ainda deu um prazo de duas semanas para que os serviços tivessem início.
 

No próximo dia 11 de agosto completará 1 mês das promessas feitas pelos representantes do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba e, até agora, apenas barro vermelho foram colocados na pista entre Mamanguape e Rio Tinto.
Transeuntes revoltados
 

Os transeuntes já revelaram sua revolta e voltaram a ligar para as emissoras de rádios da região para lamentar o desprezo do governo do estado com a região do litoral norte. Eles criticam o paliativo tomado, no sentido de amenizar os problemas, implantando apenas o barro, material inapropriado para tal solução.
 

Motoristas, alternativos e taxistas prometem fechar por tempo indeterminado, mais uma vez a PB-041 nos próximos dias, até que se cumpra o acordo do início da operação tapa buracos.
 
Da redação/PBVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário