NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 6 de março de 2013

Raniery pediu à Dilma UFPB em Guarabira

Integrando a comitiva da Assembleia Legislativa da Paraíba à visita da presidente Dilma Rousseff, o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), aproveitou sua estada na sala vip da presidência no Jardim Veneza, em João Pessoa e renovou o pedido de instalação de um Campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na cidade de Guarabira.
Na ocasião, a presidenta da República, Dilma Rousseff, inaugurava mais de 500 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, fazendo a entrega das chaves a alguns beneficiados com o programa.
O deputado Raniery disse que cumpriu o objetivo da comitiva da, que era o de entregar a Dilma o material relacionado à campanha de combate à seca, realizada pelos ALPB (Caravana da Seca e SOS Seca), onde resultou a confecção de um relatório e um vídeo com imagens das visitas dos parlamentares as áreas mais atingidas pela falta de chuvas na Paraíba.
Raniery que aproveitou o momento da visita de Dilma para lhe cobrar pessoalmente a concretização do pleito desde a época que estava como prefeita de Guarabira, Fátima Paulino e do então presidente Lula, que é a expansão de um Campus da UFPB para Guarabira.
De acordo com o parlamentar, a presidenta Dilma Roussef mostrou-se bastante receptiva ao seu pleito. “Aproveitei um bom momento da visita da presidenta, para além pedir pelo combate à seca, reforcei nosso pedido pelo Campus da UFPB para Guarabira”, certificou Raniery Paulino.

WSCOM via Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário