NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeito de Mari fará entrega de ginásio esportivo em Taumatá

No início da segunda quinzena deste mês, o Prefeito do Município de Mari, Antonio Gomes estará fazendo a entrega de um ginásio de esportes na comunidade de Taumatá, na zona rural do Município.

 A obra orçada em cerca de 300 mil reais, foi possível graças ao empenho do Deputado estadual Hervázio Bezerra e está praticamente concluída

 Com isso os moradores de Taumatá e sítios vizinhos terão um Ginásio, para a pratica de Esportes o que era um anseio antigo de toda aquela comunidade e se torna a maior obra já feita naquela localidade. 

 O Prefeito Antonio Gomes, ressaltou que apesar das diiculdades enfrentadas durante sua gestão, sempre buscou manter o seu compromisso com a zona rural do Município e falou da satisfação que será entregar mais uma obra à população. “Iremos entregar aqui mais uma ação do nosso governo, um Ginásio Poliesportivo na localidade de Taumatá. Nossa meta é levar o esporte como competividade saudável aos jovens da zona rural, onde eles possam conciliar estudo e atividades esportivas, com hábitos saudáveis, lembrando que quando o jovem se envolve no esporte, está saindo de influências negativas, péssimas companhias e sendo inseridos em uma vida mais saudável”, Concluiu o prefeito. 

 O terreno onde foi construido o Ginásio Poliesportivo, foi adquirido já no inicio da gestão do Prefeito Antônio Gomes e dispõe de espaço para construção de uma praça e de um estacionamento. 

 Além do ginásio, já está sendo construida uma creche nas proximidades que irá servir para as mães da localidade deixarem seus filhos e uma nova escola com 4 salas de aula que já estão com recursos nos cofres do Município. 

 ASCOM/Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário