NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Seleção Araçagi estreia com vitória sobre o Real Madrid de Guarabira


DSCF8747
Neste domingo (10) foi realizada a primeira partida da Copa Constelação FM de futebol.  As duas seleções que estiveram em campo, foram a Seleção Araçagiense e o Real Madrid de Guarabira, quando a Seleção Araçagiense saiu com uma vitória de 3 gols sobre o Real Madrid que fez somente um gol.
Um grande público esteve presente na partida que foi realizada no estádio Benjamin Rosas na cidade de Araçagi. A partida marcou a estreia da Seleção Araçagiense.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, a Seleção Araçagiense abriu o placar com o atleta Peu, camisa 07 que iniciou o caminho da vitória. Aos 35 também do primeiro tempo, a seleção voltou a marcar com Nal, o brocador, camisa 09 que marcou o segundo gol.
Aos 15 minutos do segundo tempo, o Real Madrid marcou o primeiro e único gol, vindo a seleção Araçagiense aos 30 do segundo tempo marcar seu terceiro gol com Henrique, camisa 17 e assim consagrou-se vitorioso com um placar de 3 X 1.
A comissão técnica da Seleção Araçagiense comemorou a vitória, ao mesmo tempo que agradeceu a todos os atletas e torcedores que compareceram ao estádio Benjamin Rosas.
O presidente da Seleção, Josafá, junto ao secretário de comunicação Beto Tavares agradeceram o apoio dos comerciantes e amigos que acreditam no trabalho realizado à frente dessa equipe que está representando o município de Araçagi nessa competição que está sendo realizada pelo Departamento de Esporte “De Olho na Jogada” da Constelação FM.
“Esperamos que todos que fazem o poder público do município de Araçagi se conscientizem em ajudar a Seleção Araçagi que está representando o município nessa competição. Que eles possam ajudar ainda mais o esporte do nosso município,”  disse Josafá, presidente da seleção.
A próxima partida da Copa Constelação FM será no próximo domingo (17), quando a Seleção Araçagi se deslocará até São José do Miranda para enfrentar a equipe local, o Flamengo, jogo este que valerá pela segunda rodada.
Em conversa com a nossa reportagem, o presidente da Seleção Araçagi, Josafá lamentou o não apoio de muitos agentes políticos da cidade de Araçagi. “Gostaria que os vereadores olhassem com mais carinho para o esporte do nosso município, que eles possam cobrar do senhor prefeito, exercendo sua função de legisladores, e que possam juntos com a secretaria de esportes elaborar projetos, os quais possam ser encaminhados para Brasília, projetos esses que venham beneficiar todos os desportistas do município,” disse Josafá.
Ele ainda citou exemplos de outras cidades que elaboraram projetos e conseguiram benefícios na área do esporte em suas cidades. Como por exemplo, na cidade de Belém-PB foi construído um estádio de futebol, esse com novas arquibancadas, vestiários, gramado, cabines de transmissão e toda estrutura necessária. Outras cidades que conseguiram algo semelhante foram Alagoinha, Pedro Régis e Serraria. Em alguns projetos, foi incluída a iluminação do estádio.
A Seleção Araçagi conta o total apoio da Rádio Marmaraú FM de Araçagi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário