NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Inicio Noticias Multimidia Videos Entrevistas Guarabira FM faz 10 anos; emissora comemora nesta sexta, 22


EQUIPE GBA FM
Josilene, Kalina Lígia, Kelly Brito, Ikeda, Ricardo Alexandre, Rafael San, Paulo Costa e Fábio Santana. O repórter Jean Gomes não teve como comparecer no momento da foto
Guarabira/PB - No próximo domingo, 24, a Rádio Guarabira FM, de Guarabira, PB, faz 10 anos de sucesso, informando e entretendo a população das regiões agreste e brejo da Paraíba. Para celebrar a data comemorada nesta sexta-feira, 22, em virtude de não haver programas locais no domingo, desde o início da semana a emissora promove uma programação especial com distribuição de prêmios com os ouvintes.
Desde sua estreia, em novembro de 2004, a afiliada da Rede Correio Sat tem apresentado uma programação popular e interativa, com um repertório atualizado e um jornalismo sério, voltado para os reais interesses da população brejeira. E ao longo desses 10 anos, esteve presente na cobertura dos fatos e eventos mais importantes da região, informando, formando opinião e colaborando para o desenvolvimento cultural e fortalecimento da economia regional promovendo, sobretudo, as melhores marcas do comércio guarabirense.
Com nova plástica e uma programação diversificada, executada por grandes profissionais do rádio, a emissora tem liderado a audiência no segmento popular na região de Guarabira, tocando um repertório de sucessos e realizando grandes promoções.
Para o diretor artístico, Paulo Costa, a Guarabira FM trouxe novos horizontes para a radiofonia guarabirense:
“A chegada da Guarabira FM abriu novos horizontes no município de Guarabira. Apesar das dificuldades, a emissora cresceu muito ao longo dos anos, principalmente ganhando a simpatia do ouvinte, nosso maior patrimônio. A nossa equipe também foi fortalecida e aqui estamos celebrando os 10 anos de sucesso, gratos a Deus, aos nossos anunciantes e, claro, aos nossos diretores no Sistema Correio”, concluiu o radialista.
Além dos principais programas da Rede Correio Sat, como o Correio Debate, por exemplo, a Rádio Guarabira mantém dez horas de programação local, com produção própria e terceirizada.
A emissora do Sistema Correio cobre um universo de 27 municípios, alcançando uma audiência de 40% do mapeamento das quatro principais concorrentes.
Programação
Às 6h vai ao ar o Jornal Correio da Manhã, produzido e apresentado por Rafael San, com apoio técnico do Dj Asa Branca, edição de áudio de Fábio Santana e reportagens de Jean Gomes, “o Ganso”. Na sequencia tem “Alegria Geral”, às 9h, com muita música e as mensagens de otimismo do radialista Paulo Costa, que é sucedido pelo programa do padre Reginaldo Manzotti. Ao meio-dia, o Correio Debate – programa de maior audiência do rádio paraibano – entra no ar, via satélite, informando toda a Paraíba. Com muita música, prestação de serviço e irreverência sem limites, às 14h começa o programa Conexão 90 Graus, com o Ikeda, agitando as tardes da Guarabira FM, que conquistou a simpatia do público ouvinte e se tornou “uma rádio apaixonada por você”, há 10 anos.


Por Ikeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário