NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rômulo não espera Cássio e reafirma aliança do PSD com Ricardo para 2014

O vice-governador e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, prestigiou nesta quinta-feira (3) o evento de filiações do PSB que recebeu vários nomes conhecidos da política paraibana. Durante o encontro, os socialistas, capitaneados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), ressaltaram a importância da aliança vitoriosa com Rômulo e Ricardo.
Ricardo Coutinho destacou durante o discurso a importância do vice-governador na governabilidade da Paraíba. Lembrou que muitas vezes, mesmo sem aparecer, Gouveia tem articulado ações para administração e ressaltou a participação de Rômulo na coligação com o PSB.
Muito aplaudido pelo auditório, o presidente do PSD reafirmou a aliança da legenda com os socialistas e destacou a importâncias das forças aliadas estarem juntas na continuidade da administração que tem feito a Paraíba avançar.
O deputado Hervázio Bezerra, novo filiado do PSB, disse no evento que a chapa majoritária de 2014 já tem duas vagas garantidas: os candidatos a reeleição Ricardo Coutinho e Rômulo Gouveia.
O PSD realiza nesta sexta-feira (4) um encontro com líderes do partido para recepcionar os novos filiados na Paraíba que vão contribuir com a disputa eleitoral de 2014. O evento de filiações acontece no auditório da Asplam, na Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro de João Pessoa.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário