NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A casa caiu! Serviço de Inteligência prende “João da Al Qaeda”, em Mamanguape


Acusado - João da Al Qaeda (Foto: Alberto Filho)
Acusado – João da Al Qaeda (Foto: Alberto Filho)
Policiais do Serviço de Inteligência da 2ª CPMI de Mamanguape, prendeu após investigação, João Fernandes da Cruz Silva Neto, 32 anos, vulgo (João da Al Qaeda).  João da Al Qaeda é acusado de pela autoria de pelo menos 5 homicídios na cidade de Mamanguape-PB, na Região do Vale.
João é acusado por 5 homicídios (Foto: Alberto Filho)
João da Al Qaeda é acusado por 5 homicídios (Foto: Alberto Filho)
Em entrevista, o Capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar no Vale do Mamanguape, disse ter apurado informações que o suspeito também estaria ordenando o tráfico de drogas em Mamanguape e, com participação na distribuição na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
“O serviço de inteligência da companhia vinha investigando o acusado após homicídios ocorridos em Mamanguape e a expulsão de famílias de bairros carentes da cidade”, comentou Alberto.
Ainda conforme levantamento da Polícia Militar, João Fernandes seria membro da facção criminosa conhecida como ‘Al Qaeda’, que atua na cidade de João Pessoa. O acusado foi conduzido para a 5ª Delegacia Distrital.
“Só na Comarca de Mamanguape, ele tem cinco mandados de prisão por homicídios. O João Fernandes também tem participação no tráfico de drogas em Mamanguape e possuí cinco casas de famílias carentes que ele expulsou”, finalizou o Capitão.
Policiais do Serviço de Inteligência da 2ª CPMI de Mamanguape (Foto: Alberto Filho)
Policiais do Serviço de Inteligência da 2ª CPMI de Mamanguape (Foto: Alberto Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário