NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Prefeito, vice e deputado de Areia/PB vão ao Boteco do Ratinho para divulgar a volta do Bregareia

tião
Após a grande repercussão na mídia paraibana, a volta do Festival da Cachaça, Rapadura e Açúcar Mascavo e também do Bregareia 2013, que voltou este ano ao calendário festivo do município de Areia, no brejo paraibano, também ganhará destaque na mídia nacional, com ampla divulgação no Programa do Ratinho, no SBT Nacional.
O prefeito Paulo Gomes (PRB), o vice prefeito André Perazzo (PPS), o deputado Estadual Tião Gomes (PSL) e o presidente da Associação dos Engenhos de Cachaça da Paraíba (Aspeca), Vicente Lemos, aceitaram o convite para participar, no dia 25 de setembro, uma quarta-feira, ao vivo, do Boteco do Ratinho, que no mesmo dia fará uma pequena prévia do que promete o Festival da Cachaça e do Brega na cidade de Areia em 2013.
Na ocasião, os representantes da festa ainda aproveitarão a audiência do Programa para fazer a divulgação dos produtos cuja matéria prima é à cana de açúcar e uma das razões da existência do Festival.
“Essa parceria com o Ratinho e o SBT Nacional só vai engrandecer nossa cultura, nossos produtos e a nossa Paraíba, vamos divulgar o Festival para todo o Brasil, atrair mais turistas para a cidade de Areia, gerar emprego, turismo e renda, colocando Areia de volta à rota do desenvolvimento”, afirmou o criador e idealizador da festa, deputado Tião Gomes, que esse ano foi convidado para colaborar com o resgate da festa. O Festival da Cachaça,Rapadura e Açucar Mascavo e o Bregareia 2013 é um dos únicos eventos estaduais que, este ano, conquistou o apoio do Ministério do Turismo.
“Logo que ganhamos a eleição, em outubro do ano passado, começamos a trabalhar e conquistamos o apoio do Ministério do Turismo através da parceria com o deputado federal Damião Feliciano, que destinou uma emenda ainda no ano passado e possibilitou a concretização desse nosso sonho”, explicou o prefeito Paulo Gomes.
Agora é só aguardar a Paraíba ligada no Programa do Ratinho, no dia 25 de setembro, ao vivo!
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário