NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

domingo, 15 de setembro de 2013

Nova enquete: Veneziano vence Cássio e Ricardo Coutinho em levantamento feito por emissora de Cajazeiras


Veneziano bate Cássio e Ricardo Coutinho em nova enquete (Imagem: Assessoria)
CAJAZEIRAS (PB) - A cada dia que passa cresce na Paraíba a expectativa em relação às eleições para governador em 2014. Com a população cada vez mais debatendo o assunto, as emissoras de rádio e portais de notícias em todo o Estado tem feito enquetes para saber o sentimento do paraibano neste momento, quando estamos a pouco mais de um ano do pleito.
O mais recente levantamento foi feito pela Rádio Difusora AM de Cajazeiras, na última sexta-feira (13). O resultado colocou o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo, em primeiro lugar, à frente do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que ficou em segundo lugar; e do atual Governador Ricardo Coutinho (PSB), que ficou em terceiro.
A enquete foi feita de surpresa, no programa Boa Quente – parte 2, apresentado pelos radialistas Jota França, Paulo Feitosa e Eutin Rodrigues, com duração de aproximadamente 20 minutos, com os telefones abertos para a população opinar. A pergunta era a seguinte: “se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Governador da Paraíba?”
Ao todo, 26 ouvintes participaram, de Cajazeiras e de cidades próximas. O resultado foi o seguinte:
Veneziano – 12 votos (46,17%)
Cássio – 10 votos (38,47%)
Ricardo Coutinho – 4 votos (15,36%)
Na semana passada, o site de notícias Diário do Sertão, que também tem sede em Cajazeiras, divulgou resultado de uma enquete realizada em sua primeira página, perguntando se as eleições fossem hoje, em quem os visitantes votariam para Governador do Estado. O resultado foi similar aos das demais enquetes que tem sido realizadas em outras cidades, por outros órgãos de comunicação:
- Veneziano – 42%
- Cássio – 41%
- Ricardo Coutinho – 18%
Da mesma forma, Veneziano foi o vencedor de uma enquete realizada na última segunda-feira (09) pelo programa Bom Dia Paraíba, apresentado pelo jornalista Cardivando de Oliveira na Rádio Sanahuá, de João Pessoa. Também de surpresa, a enquete ouviu a opinião de 57 ouvintes, que responderam à seguinte pergunta: em quem você votaria para Governador do Estado se as eleições fossem hoje? Ao final das ligações, o resultado foi o seguinte:
- Veneziano – 26 votos (45,62%)
- Cássio – 24 votos (42,10%)
- Ricardo Coutinho – 7 votos (12,28%)
Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário