NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Benjamin deixa o PMDB, filia-se ao PS, e diz que a família Maranhão continua Unida; Veja Fotos

r
O deputado federal Benjamim Maranhão anunciou hoje oficialmente seu rompimento com o PMDB, que tem seu tio, o ex-governador José Maranhão, como presidente estadual e líder maior, e sua filiação ao Partido da Solidariedade. De acordo com Benjamim o PS deve contar com três vereadores na Capital, Felipe Leitão, Marmuth Cavalcanti e João Almeida.
Benjamim não poupou criticas ao PMDB e a forma como a pré-candidatura do partido está sendo conduzida. Ele disse que há mais de um ano não fala com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, pré-candidato ao governo do estado pelo PMDB.
Ele disse que está deixando o PMDB para ter paz e a posição do Solidariedade com relação as eleições de 2014 ficará a cargo das bases partidárias, mas não descartou nenhuma possibilidade, nem adesão ao governador Ricardo Coutinho e nem uma conversa com o próprio PMDB.
Benjamin ressaltou também que sua relação com José Maranhão segue inalterada e atribuiu a setores do próprio PMDB as especulações de que o ex-governador saíria candidato a deputado federal, o que ocasionaria uma disputa interna na família Maranhão. "Maranhão é um político experiente e honrado não faria uma coisa dessa".
"Hoje eu anunciei minha filiação ao partido Solidariedade.
Quero esclarecer que mudei de partido, mas as bandeiras que defendo não mudaram. Permaneço lutando por uma Paraíba melhor, por melhores condições de vida ao nosso povo, defendendo o trabalhador e o aposentado, que também são bandeiras do Solidariedade.
Ingresso em um novo partido para ter condições de dar continuidade a um trabalho, para continuar defendendo o nosso estado no Congresso Nacional. 
Enfim, em busca de paz de espírito, pois, sem ela, não se pode fazer nada, é que optei por deixar o PMDB".
Veja as fotos:
Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Marcos Wéric
WSCOM Online/sensocriticopb/facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário