NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Governo comemora aniversário de João Pessoa com show de Zizi Possi no Busto de Tamandaré


O Governo da Paraíba vai comemorar o aniversário de João Pessoa em grande estilo. A cantora paulista Zizi Possi fará um show neste domingo (4), no Busto de Tamandaré, a partir das 22 h, para celebrar os 428 anos da capital pessoense. Antes dela, a partir das 20h, se apresentam o grupo “Os Gonzagas” e a cantora Gitana Pimentel.
Na capital, Zizi Possi apresenta seu novo show, baseado no repertório escolhido para seu novo trabalho, gravado ao vivo em São Paulo. O show leva o nome de um dos mais belos sambas de Paulinho da Viola, ‘Tudo se Transformou’, que faz parte do repertório do espetáculo.
Zizi ouviu músicas inéditas de diversos compositores para incluir no repertório do novo trabalho. Entre as escolhidas, Zizi canta ‘Cacos de Amor’ (Luiza Possi/Dudu Falcão) e ‘Sem Você’ (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown) – canções inéditas na sua voz, ‘Meu Mundo e Nada Mais’, que registrou no início do ano para um cd em homenagem a Guilherme Arantes, e a inédita ‘No Vento’, da compositora gaúcha Necka Ayala.
A cantora ainda resgata ‘Com que Roupa’ (Noel Rosa) e ‘Filho de Santa Maria’ (Itamar Assumpção/Paulo Leminski), gravadas nos discos ‘Sobre Todas as Coisas (1991) e ‘Mais Simples’ (1996), respectivamente.
Os Gonzagas – Recentemente, o grupo pessoense 'Os Gonzagas' conquistou dois troféus no 13º Festival Nacional Forró de Itaúnas (FENFIT), no Espírito Santo.
Os paraibanos representaram o ritmo nordestino chegando à final e vencendo a disputa entre mais de 20 artistas e bandas de todo o país. Com o título eles ganharam o direito a uma apresentação no “Forró Festival London”, na Inglaterra.
Gitana Pimentel - Gitana iniciou sua carreira na banda Som Estéreo Rock Club, quando fez suas primeiras composições, algumas delas gravadas pela banda. Após sua saída, foi convidada para integrar a banda do cantor Tom Oliveira (forró) e depois a banda do cantor sertanejo Léo Sttar. Não demorou e logo se aventurou pelo samba e suas vertentes, se encontrando e definindo de vez o estilo como sua particularidade.
Com outros músicos campinenses iniciou a banda Amigos do Samba. A atual fase da cantora está voltada para a carreira solo e seu primeiro CD autoral intitulado “Enfim Só”, que traz um samba romântico e envolvente.
A música ‘Pra cima de mim’, de sua autoria, foi umas das 12 mais votadas para a final do Prêmio Multishow 2013, na categoria ‘Nova Canção”. Agora, ela será avaliada por um júri especializado junto com as demais finalistas, cujo resultado será conhecido no dia 3 de setembro.
Fonte: Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário