NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 16 de julho de 2013

“Ricardo e seu estado mágico” – Advogado de Guarabira publica texto criticando Governador Ricardo Coutinho

“Ricardo e seu estado mágico” – Advogado de Guarabira publica texto criticando Governador Ricardo Coutinho
O Advogado e Radialista Claudio Cunha publicou numa rede social um texto no qual tece críticas ao Governador do estado, Ricardo Coutinho, por conta da situação que se encontram as rodovias que cortam o brejo paraibano.

Claudio Cunha lembrou em sua publicação trechos que necessitam com urgência de uma ação do estado, como por exemplo, a rodovia que liga Guarabira a BR 230 via Alagoa Grande. O Advogado foi taxativo ao alegar que Ricardo Coutinho diz em seus discursos que tudo caminha bem no estado. Conforme Dr. Claudio o Governador fala de um "estado mágico", que não existe.
Confira a publicação:

RICARDO E SEU ESTADO MÁGICO

Quem ver o Governador Ricardo Coutinho falar da Paraíba tem a impressão que se trata de um ESTADO "mágico": obras pra todo lado, educação excelente, saúde espetacular, estradas maravilhosas, ação social exemplar, corrupção zero, segurança pública nota 10...! Não é nada disso: somos um dos estados mais pobres e atrasados do Brasil (Claro, não é culpa dele apenas, mas de um processo macro no qual ele se inclui). Hoje vou falar só das estradas. Aqui do brejo elas estão péssimas, de fazer vergonha, escandalosas, um crime contra o cidadão que paga (muitos) impostos. De Pirpirituba a Jacaraú, é uma buraqueira só; de Cuitegi a Alagoa Grande, acabou a estrada; de Pirpirituba a Solânea, é inimaginável; de Solânea a Cacimba de Dentro, nem pensar! As estradas da realidade são (muito) diferentes das estradas da Paraíba "mágica" de Ricardo Coutinho. Uma pena!

Da redação / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário