NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Imprensa Araçagiense vai a Câmara Municipal e pede apoio para formar Associação Imprensa Araçagiense vai a Câmara Municipal e pede apoio para formar Associação


Na noite da última quinta-feira (18), os membros dos blogs e sites, além da rádio Marmaraú Fm de Araçagi, estiveram reunidos na Câmara Municipal para formalizar um pedido de apoio á presidência da casa e aos demais vereadores. O referido pedido foi em forma de ajuda jurídica para formação de uma associação que possa representar a imprensa da cidade.

Em conversa com a presidente da Câmara, Josilda Benício  ela garantiu o apoio necessário para a criação da referida associação, assim como também os demais vereadores da casa João Pessoa de Brito. Durante a sessão plenária da Casa, os demais vereadores manifestaram apoio a criação da entidade. 

A Associação Araçagiense de Imprensa (AAI), como já está se chamada, deverá ser criada com o objetivo de fortalecer os blogs e sites existentes no município como também a rádio local.

Representado a imprensa araçagiense estiveram presentes: os  portais Araçagi; Tainha.Net; Página 1; Araçagi para o mundo; Araçagi em Focos e Araçagi é Notícia PB, além da rádio comunitária Marmaraú Fm.

Na atualidade, a imprensa de Araçagi luta para ganhar o reconhecimento dos cidadãos da região, como também o apoio do comercio local para melhor trabalhar.






Da redação Portaltainha.net
Fotos: Joabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário