NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Secretaria de Educação de Araçagi realiza o 1º Encontrão da Educação; veja fotos


 
A Secretaria Municipal de Educação de Araçagi realizou na manhã desta terça-feira (19), um encontrão reunindo todos os professores e profissionais da rede municipal de ensino, onde o objetivo principal será debater temas importantes que serão trabalhados esse ano.

O "1º Encontrão da educação teve início por volta das 08:00h no Ponto Chic, onde houve para os participantes, um lanche e uma apresentação da Banda Musical Onildo de Sousa Câmara. Além da presença de uma grande quantidade de coordenadores, diretores e diretoras de escolas, professores e demais funcionários da Educação, o evento ainda contou com a presença de alguns secretários da atual administração, além do prefeito Didi Braz, o vice-prefeito Melqui Gomes, alguns vereadores e o secretário de Educação, José Erivaldo Leite.
Na ocasião os professores receberam oficialmente as "Boas Vindas" em prol da Educação, e durante o encontro foi abordado vários temas, como a importância do aluno e do professor para o sucesso da Educação Municipal, como também, foram avaliados os resultados do IDEB, avaliações externas e apresentação do resultado do diagnóstico feito em parceria com as demais secretarias, a fim de descobrir e debater os principais problemas que atrapalham o bom funcionamento da rede municipal de ensino em Araçagi. 
É  primeira vez que um evento desse tipo acontece na cidade, esse encontro serve para incentivar os professores e profissionais da Educação neste início de ano letivo, além de ser uma boa oportunidade de se discutir problemas e juntos tentar solucioná-los para que a qualidade de ensino aumente cada vez mais em nosso município.
Segundo o secretário de Educação de Araçagi, José Erivaldo Leite, esse encontro incentiva cada vez mais os profissionais da educação, consequentemente todos saem motivados depois de ouvir e ver discussões pertinentes à prática de cada um, pois "Educação se faz com Ação"!
 
















































Da Redação com o Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário