NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vereadora Josilda explica porque as portas da Câmara Municipal de Araçagi estavam fechadas em dia de sessão


A vereadora e atual presidente da Câmara Municipal de Araçagi, Josilda (PR), usou os microfones da Rádio Marmaraú FM na manhã desta terça-feira (19) para explicar porque as portas da Câmara estavam fechadas na noite de ontem (18). Os vereadores Beto de Paulino (PT), Jandilson Figueiredo (PSD), Léia de Canafístula (PSB) e Rosil (PSD) foram até a referida Casa e segundo eles a mesma estaria fechada, ocasionando no não acontecimento da primeira sessão ordinária deste ano.

Segundo a vereadora Josilda afirmou, ela havia marcado uma reunião no mesmo dia, por volta das 16:00h com todos os vereadores, o encontro dos parlamentares mirins foi com a Associação de Moradores do Assentamento Santa Lúcia, zona rural de Araçagi, nessa reunião foram apontadas diversar reivindicações pelos moradores daquela região, na ocasião Josilda anotou e se comprometeu a levar todas as cobranças até o plenário da Cada João Pessoa de Brito na próxima sessão ordinária

Josilda disse que essa reunião na comunidade de Santa Lúcia serviu como uma sessão, ela ressaltou que o acontecimento foi bastante proveitoso e a deixou bastante surpreendida com a atitude dos moradores daquele lugar, que tiveram a ideia de propor esse encontro com os vereadores araçagienses, para assim reivindicar melhorias para aquela região.

Em sua defesa Josilda ainda falou que deixou seus assessores e funcionários encarregados de avisarem os vereadores que não haveria sessão durante a noite na mara Municipal de Araçagi. A vereadora disse que todos os seus colegas de trabalho foram avisados de que não iria acontecer a sessão ordinária.

Da Redação / Portal Araçagi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário