NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estupradores e latrocidas são presos em cidades do Litoral Norte

Dois homens acusados de estupros foram presos e dois latrocidas foram detidos (roubo seguido de morte) nas últimas horas nas cidades de Capim, Itapororoca e Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. As ações policiais foram realizadas por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPMI).
Segundo o comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, o Copom da PM recebeu uma ligação anônima informando que em Capim, José Emílio de Lima, 27 anos, estava escondido dentro de uma casa, após ter estuprado uma criança do sexo feminino de 4 anos.
Uma viatura da PM foi até o local e conseguiu prender o suspeito. Na Delegacia de Mamanguape, a vítima reconheceu José Emílio. A criança foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica em João Pessoa onde foram realizados exames que confirmaram o estupro. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública.
Na cidade de Itapororoca, o pedreiro João Maria Salustiano da Silva, 38 anos, foi preso acusado de estuprar uma mulher de 20 anos na PB-041. Segundo a PM, uma mulher foi encontrada em uma construção com diversos ferimentos. A polícia foi acionada e conseguiu prender o homem após a vítima confirmar o crime e denunciar o acusado.
Foto: Acusados de estupros (José Emílio e José Maria )
Créditos: Polícia Militar
Em Mamanguape, Rafael Francisco da Silva, 19 anos, conhecida como ‘Rafinha’ foi preso e um menor detido horas depois de matarem uma mulher durante um assalto na mesma cidade. Maria das Graças sofreu um disparo e morreu antes de receber atendimento médico.
Os quatro homens foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade de Mamanguape onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário