NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sábado, 1 de dezembro de 2012

Vendedor ambulante de Pombal/PB é brutalmente assassinado em Minas Gerais, veja fotos


O vendedor pombalense Leandro Riceli Ferreira da Silva, de 26 anos, foi assassinado de forma bárbara, na cidade de Araporã, Minas Gerais, onde se encontrava vendendo produtos, como cintos, carteiras e sandálias.

Em contato com a reportagem da rádio Liberdade fm, o seu irmão Léo (conselheiro tutelar de Pombal), contou que que Leonardo estava desaparecido desde terça-feira e na manhã desta quinta (29), foi encontrado sem vida em um terreno onde estava sendo feita uma construção (FOTO).

O jovem foi morto de forma brutal, com suspeita de enforcamento, além de esmagamento de parte da face e crânio, sendo que no tórax havia também sinais de espancamento.

A mercadoria teve parte queimada e outra furtada pelos autores do crime.

Dois homens e uma mulher foram presos pela polícia local, como suspeitos de cometer o homicídio.

O corpo de Leonardo foi removido para o IML da cidade de Uberaba, e, de acordo com familiares, só deverá chegar a Pombal no domingo, para ser sepultado na segunda-feira (03).

Naldo Silva

Entenda o caso:


O corpo de um homem sem identificação foi encontrado às 7h da manhã de ontem em uma casa em construção próximo a saída leste da cidade de Araporã em Minas Gerais. Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, ao chegar como de costume para trabalhar, deparou com um pessoa caída dentro do canteiro de obras. Rapidamente ao constatar que a mesma estava sem vida, acionou as autoridades policiais.


Quando a polícia mineira chegou ao local, foi possível verificar que se tratava de um possível homicídio. Após isolar o local, acionaram a polícia técnica científica que veio de Araguari. Os peritos encontraram o corpo em decúbito ventral (barriga voltada para baixo) com a boca amordaçada com um saco preto parecido com estes utilizados para por lixo. Próximo aos pés uma vestimenta feminina, aparentemente uma mine calça de cor vermelha, além de um pedaço de fio telefônico que possivelmente foi usado para enforcar a vítima. Ele trajava calça jeans e

camiseta cor roxa e estava descalço. No pescoço haviam marcas que evidenciaram a asfixia, além da fratura, esmagamento de parte da face e crânio, sendo que no tórax havia também sinais de espancamento. Como não foram encontrados documentos para a identificação, após ser periciado, o corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Araguari-MG .
A vítima era vendedor ambulante de cintos, carteira e sandálias, mercadorias que foram levadas pelos assassinos e posteriormente vendidas ou trocadas em uma boca de fumo, já que os suspeitos são usuários de droga. Durante a tarde de ontem, nossa equipe acompanhou passo a passo o eficiente trabalho da polícia que conseguiu prender em poucas horas três pessoas, uma mulher e dois homens como possíveis autores, sendo que um terceiro, está sendo procurado por ter receptado a mercadoria roubada. Parte do material foi recuperada.

A polícia ainda investiga se o caso trata-se de um latrocínio ou a vítima teria ido ao local para comprar ou fazer uso de drogas, fato que ainda não foi esclarecido. Os nomes dos possíveis assassinos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Até o fechamento dessa edição, o homem não havia sido identificado.

Veja mais fotos AQUI




Folha de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário