NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sábado, 1 de dezembro de 2012

Em Rio Tinto: Bandido frustra assalto em cerâmica depois de tiro acidental. Um cliente foi ferido com coronhada; FOTOS



Um assaltante trapalhão frustrou um assalto a uma Fábrica de Cerâmica na localidade de Salema de Dentro, em Rio Tinto. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 12h0.
Segundo informações do Capitão Alberto Filho, comandante da Cia de Polícia Militar de Mamanguape, os homens chegaram à Fábrica armados em um veículo Corola roubado da Fecomércio do Rio Grande do Norte (Federação do Comércio de Natal).
Eles desceram do veículo e entraram na empresa, enquanto um deles do lado de fora dava cobertura. Ao anunciar o assalto e render funcionários, um dos criminosos se atrapalhou com a arma e efetuou um disparo na perna.
Quando ouviram um tiro, pensavam que o vigilante do local teria reagido. Ao ver um dos companheiros ferido, os assaltantes o pegaram, colocaram dentro do carro e fugiram. Eles ainda subtraíram dinheiro e pertences dos clientes e funcionários, um cliente ainda foi ferido depois de levar uma coronhada na cabeça.
Os elementos abandonaram o Corola e tomaram por assalto uma Camioneta S10. Ao chegar à BR 101 sentido Natal, eles interceptaram outro veículo dirigido por uma mulher e fugiram com destino a Natal.
Os assaltantes trocaram tiros com a Polícia ao chegar ao Rio Grande do Norte, conforme as autoridades policiais.
Da redação com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário