NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vereadores realizam última sessão ordinária e destacam profissionais da imprensa

Vereadores realizam última sessão ordinária e destacam profissionais da imprensa
Foi realizada na tarde desta quinta-feira (29) a última sessão ordinária na Casa Osório de Aquino, em Guarabira. Os Vereadores concluem seus trabalhos legislativos e só retornarão em 2013.
Alguns Vereadores estarão de volta, por terem conquistado a reeleição nas eleições do dia 07 de outubro, a exemplo de Zé Ismai, Beto Meireles, Lula das Molas, Jader Filho, Marcelo Bandeira e Gerson do Gesso. Outros deixam seus cargos para exercerem posições de mais destaque e responsabilidade, como é o caso de Zé do Empenho (Vice-Prefeito eleito de Guarabira) e de Chico Mala (Vice-Prefeito eleito de Cuitegi). Já Nel das Tintas e Murílio Nunes se despedem da Câmara Municipal sem nenhum cargo político a partir do ano que vem, mas deixam as lembranças, por parte dos colegas Vereadores, de uma atuação competente e importante para os interesses da população guarabirense.
Como é tradição, foi realizada a votação para eleger o portal/blog que mais prestou serviço para a Câmara Municipal no ano, além da eleição para o melhor profissional de rádio que também melhor se destacou a frente de seus trabalhos na Casa Osório de Aquino. Pela terceira vez seguida, o Portal Independente conquista o primeiro título supra citado, e o repórter Gean Ganso (de camisa listrada), da Rádio Guarabira FM, também é premiado em sua categoria.


Da Redação / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário