NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Empresário é baleado no Bessa e está internado em estado grave no Trauma

Câmeras de segurança do prédio filmaram a placa do veiculo e a ação dos bandidos


Como a imagem é forte, o rosto do empresário foi desforcado (Crédito: Oriel Farias)
O construtor Wallan Pereira Delmares foi baleado no final da tarde desta quinta-feira (29), por volta das 17h40, ao entrar no seu prédio, localizado na rua José Alfredo da Nóbrega, no bairro do Bessa, por quatros homens que estavam em um Pálio cinza.
Segundo a polícia, Wallan Pereira Delmares sofreu 12 tiros de pistola 380, após sair do Banco do Brasil, localizado na rua Afonso Pena, também no Bessa, a duas quadras do seu prédio.
Ainda segundo a policia, o empresário, que estava em uma moto, foi seguido pelo quarteto e ao se aproximar da garagem do seu prédio, como mostra as câmeras de segurança, foi trancado pelo Pálio.
Wallan caiu da moto e tentou fugir, mas um individuo saiu do carro armado e efetuou vários disparos contra ele, que foi atingido por todo o corpo, sobretudo na cabeça.
Ele foi levado em estado gravíssimo para o hospital de Trauma de João Pessoa. Ainda segundo a polícia, as câmeras de segurança do prédio filmaram a placa do veiculo.

Bolsa vazia encontrada pela polícia (Crédito: Oriel Farias)
Não se sabe que se os bandidos levaram dinheiro e quanto, mas ao lado do corpo do empresário foi achada uma bolsa vazia e 12 capsulas da pistola 380.
Da Redação
Foto: Oriel Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário