NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nonato prepara Dossiê da Comunicação que deve ser entregue ao MP e Assembléia


"Vem chumbo grosso", revelou Alta Fonte ligada ao vice-prefeito eleito

O vice-prefeito eleito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira, também ex-secretario de Comunicação do Governo Ricardo, revelou nesta quarta-feira que só se pronunciará nesta quinta-feira sobre acusações da ex-Secretaria de Comunicação, Tatiana Domiciano, de que encontrou uma Pasta desestruturada e atendendo a questões pessoais, por isso responsabilizava Bandeira pelo desgastes do governo. Alta Fonte assegurou ao WSCOM, que o ex-secretário prepara dossiê sobre o assunto devendo todo o acervo ser entregue ao Ministério Público e aos deputados estaduais na Assembléia Legislativa.

- Posso assegurar que vem chumbo grosso – informou  o amigo do ex-secretário acrescentando que a estratégia do governador Ricardo Coutinho de mandar sua ex-secretaria atacar Bandeira pode significar “levá-lo ao precipício”.

Disse ainda que Bandeira mandou levantar todos os documentos existentes, bem como o CD-Room com a entrevista de Tatiana Domiciano tratada como “ingrata, volúvel e pau mandado do governador”.

Já o ex-secretário, apesar da insistência da reportagem, disse que não se pronunciaria antes de ouvir o conteúdo, mas admitiu: “ estão brincando com fogo”.
Walter Santos
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário