NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sábado, 24 de novembro de 2012

Em primeira mão: Homem é assaltado e morto na feira livre de Guarabira


 
 
Informações dão conta que um homem foi baleado na feira livre de Guarabira, neste sábado (24), por volta das 13h e 30min.
De acordo com as repassado pela polícia,  o menor J.O.B. de 16 anos de idade, residente no Bairro da Santa Terezinha, tentou realizar um assalto a um homem identificado como Ednaldo Joquim Santana, 23 anos, funcionário da empresa KiAves, onde vendia frangos, localizada na Rua Leonel Ferraz, nas proximidades de “Zezinho do tempero”, na ocasião o acusado efetuou disparos que atingiram a vítima. 
 
Foram detidos o jovem Alisson Alves de Souza, morador do Bairro do Novo e o menor que já é velho conhecido da Polícia. 
(Acusados)
Alisson negou participação no crime, afirmando que apenas deu carona ao menor quando este o viu e lhe solicitou. Já o menor confessou a autoria do crime, e argumentou que atirou devido à vítima ter reagido ao assalto.
 
(vítima)
 
A guarnição da viatura 5177 da PM, composta pelo cabo Dinarte, e os soldados Erivan e Danilo, foi que conseguiu deter os suspeitos, e com os mesmos foram encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada, além da quantia de R$ 111,00 reais.
 
A Vítima foi alvajeda dentro do estabelecimento comercial e encaminhada para o Hospital Regional, onde já chegou sem vida.  Em respeito a família, o Portal Independente não divulgará a imagem da vítima após ser atingida.
 
Local do crime.
 
Mais informações e imagens em instantes
 
Depoimento do menor:
Depoimento de Alisson:

Nenhum comentário:

Postar um comentário