NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Antônio Teotônio vence eleição e é o novo presidente da OAB subseção Guarabira

Nesta segunda-feira (26), está ocorreu à votação para a presidência da OAB Paraíba e também em suas seccionais espalhadas pelo estado.

Em Guarabira concorreram os candidatos Antônio Teotônio de Assunção e Nelson Xavier.

Dos 129 advogados aptos a votar na seccional de Guarabira 107 compareceram a urna instalada na Câmara de Vereadores do município, onde aconteceu a votação.

Dentre os votantes estiveram os empresários e também advogados por formação Assis Santos e Wilson Gomes, Roberto Paulino, entre outros.

Os votantes puderam eleger seus candidatos através de duas cédulas distintas, uma de cor amarela, que definia o presidente estadual da OAB entre Caius Marcelus, Odon Bezerra e Hermano Gadelha, e outra de cor rosa que escolheu a nível regional entre Antônio Teotônio de Assunção. A Câmara ficou repleta de advogados nos momentos da apuração, que teve como vitorioso a chapa 02 encabeçada por Antônio Teotônio com 70 votos. A chapa 01 de Nelson Xavier obteve 36 votos. Foram 107 votantes, sendo um voto nulo. A nível estadual Odon Bezerra teve 58, e Caius 46, e Hermano 2 votos, um branco e nenhum nulo.
 
Com portal independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário