NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 16 de março de 2012

Araçagiense Fábio Lima faz 2 gols pela Copa do Brasil e é destaque do Atlético-GO

O Jovem Fábio Lima, 18 anos, marcou duas vezes e deu uma assistência no jogo desta quinta-feira (15) entre Atlético-GO e Gurupi-TO e foi o destaque da vitória do dragão por 4 x 2, ele também é destaque em vários sites de esporte do país à exemplo do globoesporte.com.

Fábio Lima ou Fabinho como é conhecido é natural aqui de Araçagi mas precisamente do distrito de "Canafístula", ano passado ele saiu de Araçagi e foi tentar a sorte no time do Icasa-CE com boas atuações pelo time cearense a promessa araçagiense foi contratado pelo Atlético de Góias e em 2012 terá talvez a oportunidade de disputar a séria A do Brasileirão.


Veja a seguir a íntegra da notícia publicada pelo Globo Esporte.com
Jovem, tímido, com pouco tempo de casa, mas que aos poucos conquista seu espaço no Atlético-GO. O meia Fábio Lima, de 18 anos, fazia apenas sua segunda partida com a camisa rubro-negra. Fez logo seus dois primeiros gols pela equipe, na vitória por 4 a 2 em cima do Gurupi-TO.
A atuação decisiva rendeu elogios do técnico Jairo Araújo, que já adiantou a escalação do garoto na próxima partida do Dragão, contra o Morrinhos. Com os pés no chão, o menino de Araçagi, no interior da Paraíba, quer usar o que aprendeu na várzea para ajudar o Atlético-GO.
- Comecei na Paraíba, sou do interior, só joguei na várzea, fui para o Icasa já no profissional, não tive base, e agora estou aqui trabalhando forte para ajudar o Atlético. Fico muito feliz com o professor (Jairo Araújo) e confirmando no time, a gente vai para lá para conseguir essa vitória (contra o Morrinhos), porque vai ser muito importante para chegarmos novamente na liderança – disse o jovem.
Fábio Lima fez dez partidas pela Série B do ano passado pelo Icasa-CE antes de chegar ao Dragão, no final de 2011. Ainda no começo de sua carreira profissional, o jovem reconhece que ainda tem um longo caminho a percorrer. Entretanto, ele se coloca à disposição para ser uma opção constante para o decorrer das partidas.
- Eu procuro sair mais para o jogo, receber a bola e dar assistência para os companheiros de frente. É continuar trabalhando. Os considerados titulares estão machucados ou fazendo preparação física, mas eu procuro entrar e dar o meu melhor. Tenho a capacidade de entrar no decorrer do jogo, ou começando mesmo, e quero sempre ajudar o Atlético a conseguir seus objetivos – afirmou.
Com a vitória diante do Gurupi-TO, o Atlético-GO agora espera o vencedor do confronto entre Ponte Preta e Sapucaiense-RS. A primeira partida entre ambos terminou empatada por 0 a 0. A próxima partida do Dragão é pelo Campeonato Goiano, contra o Morrinhos. O volante Pituca e o zagueiro Gilson estão suspensos para este duelo.


Veja os gols do jogo:




Da Redação com Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário