Por volta das 18:00h deste sábado (05), a Polícia Militar foi acionada para atender mais uma ocorrência de suicídio em Guarabira.
Segundo a senhora Luzia Bezerra Santana, sogra da vítima, antes de cometer o suicídio, Henrique de Oliveira Alves, de 33 anos de idade, estava na sua residência e de repente resolveu ir para casa, a poucos metros de distância, dizendo que iria ao banheiro. Alguns minutos depois, a esposa dele foi até a residência e ao entrar se deparou com o seu esposo pendurado, pelo pescoço, a um fio que estava amarrado no telhado da casa. Ele se desesperou e saiu gritando pedindo ajuda. Ainda de acordo com aas informações, o filho de Henrique, que tem pouco mais de dois anos, viu tudo.
Dona Neném, como é mais conhecida a sogra da vítima, disse ainda que, nos últimos dias, Henrique apresentava um comportamento estranho e, vez por outra, dizia que estava se distanciando aos poucos do filho para que o mesmo já fosse se acostumando sem ele, pois estava pensando em se matar.
De acordo com a sogra, Henrique andava se queixando que já trabalhava há dezesseis anos e não conseguia prosperar, e que por esse motivo, não merecia a esposa, nem o filho que tinha.
O jovem, bastante trabalhador, prestava serviços no antigo Centro Social Urbano, de Guarabira, mas depois que a CPTran passou a funcionar naquele prédio, o rapaz foi volocado para trabalhar no Programa “Pão e Leite”, do Governo Federal.
Com este, já é o quarto suicídio cometido em um mês e o terceiro em menos de uma semana, na cidade de Guarabira, na região do Brejo paraibano.
Juka Martins/Da Redação
Veja as imagens- Henrique e seu filho



Nenhum comentário:
Postar um comentário