NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sábado, 5 de novembro de 2011

Jovem de 22 anos é executado com seis tiros na cabeça em Guarabira


Por volta das 14:20h deste sábado (05), um jovem de 22 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo, na estrada que dá acesso ao Conjunto Mutirão, em Guarabira.
Pela cena do crime, suponha-se que Ronaldo Sancho da Silva, ao se dirigir para a sua residência, em sua moto Honda Pop 100, de cor vermelha e placa NQE-0809, de Rio Tinto-PB, em companhia da sua esposa, quando dois elementos, um deles encapuzado, os surpreenderam, no meio do caminho. Ronaldo teria abandonado a moto e saído correndo na tentativa de fugir, mas foi alcançado pelos assassinos.
Ele recebeu pelo menos seis tiros, todos na cabeça, o que, segundo a polícia, pode se tratar de uma execução, pois nada lhe foi roubado e de acordo com testemunhas, a vítima fazia parte de uma facção criminosa, do Conjunto Mutirão.
Próximo ao corpo, a polícia encontrou seis cápsulas de balas e partes do cabo de uma arma de fogo quebrado em três pedaços.
A esposa da vítima conseguiu fugir e foi levada para o Hospital Regional de Guarabira, apenas com escoriações leves. No hospital, a esposa de Ronaldo disse que dois homens chegaram numa moto e praticaram o crime. Ela já passou as características dos dois elementos e a polícia está em diligências para tentar encontrá-los e prendê-los.
gilvam logo2 017
Juka Martins/Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário