A secretaria estadual da Administração, Livânia Farias, declarou, nesta terça-feira, 23, que o Governo do Estado não irá pagar multa ao Banco do Brasil (BB) por ter quebrado o contrato para pagamento, por parte do BB, da folha de pagamento dos servidores do Estado.
Livânia afirmou que existe mecanismos legais que assegura ao Estado o direito de não pagar multa pela quebra do contrato, a exemplo da falta de licitação, no governo passado, no processo para o Banco do Brasil administrar a folha de pagamento.
A secretaria também assegurou que não irá acontecer nenhum tipo de transtorno para os servidores para se cadastrar ao novo Banco.
“o governador Ricardo extremamente preocupado para evitar os problemas, as filas de 2009 e em outros anos anteriores, nos orientou a colocar dentro do edital um prazo. Também vamos entregar material ao novo banco, com nome e CPF dos servidores, para agilizar o processo. È claro que irá ter que ir ao banco assinar a conta. Isso vai ser agendado, mas sem nenhum tipo de transtorno como aconteceu em anos anteriores”, disse.
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário