Luzemar anuncia prazo da apuração de doação feita por Maranhão a empreiteira no valor R$ 7 mi
As denúncias feitas nesta segunda-feira (3), pelo secretário de Comunicação do Governo Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira de que o ex-governador José Maranhão (PMDB) permitiu o pagamento de uma dívida de mais de R$ 7 milhões a uma empreiteira, sem o conhecimento da Procuradoria Geral do Estado, repercutiu nesta terça-feira (4), no Programa Correio Debate na 98 FM.
Segundo o secretario chefe da Controladoria Geral do Estado, Luzemar Martins, uma investigação está sendo feita para apurar a denúncia.
“Estaremos investigando se ocorreram supostas irregularidades no ato. Também estamos solicitando documentos para examinar sob o ponto de vista da legislação para emitirmos um juízo de valor”, contou.
De acordo com Luzemar Martins, até o final deste mês uma apuração sobre o assunto será realizada. Quanto a uma possível indicação de culpados para o caso, Luzemar salientou que a responsabilidade cabe ao ordenador de despesa.
“De acordo com o meu entendimento qualquer governador é o ordenador maior da despesa, porém ele delega aos superintendentes e a diretores de órgãos atribuições”, explicou.
Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário