Cássio admite desejo de disputar presidência do PSDB e João Gonçalves corre atrás de Cícero para propor “encontrão tucano” e definir rumos da legenda
O ex-governador, que teve candidatura impugnada ao Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB), declarou pela primeira vez à imprensa o desejo de disputar a presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), cargo atualmente ocupado pelo senador Cícero Lucena (PSDB).
Antes da realização do pleito deste ano, Cícero Lucena chegou a oferecer a presidência da legenda a Cássio, que meses antes teve mandato de governador cassado. Como já tinha tudo arquitetado em sua mente e sabia que iria se aliar à Ricardo Coutinho (PSB), então candidato ao Governo do Estado, Cássio preferiu “recusar” o convite e só agora está mostrando as garras.
Cássio e Cícero não falam a mesma língua desde as eleições estaduais deste ano, quando o primeiro apoiou a candidatura vitoriosa de Ricardo Coutinho (PSB) e o segundo ficou ao lado de José Maranhão. O ex-governador, contudo, nega que haja um racha na legenda. “Unidade é diferente de unanimidade. Estivemos sempre unidos e coesos dentro do PSDB, mesmo que isto não signifique dizer que houve unanimidade durante todo o processo eleitoral”, resumiu.
Ao tomar conhecimento do desejo de Cássio, o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) se antecipou e agendou reunião com Cícero, onde proporá um “encontrão tucano” para construir solução negociada em torno da disputa do comando da legenda no Estado.
Blog do Dércio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário