Aposentado é assassinado em Pirpirituba
Familiares do aposentado Pedro João Gonçalo, 87 anos, na manhã deste Domingo (9) foram até a residência do idoso, que fica localizada à Rua São José 1, conhecida como "Rua da Laje", Pirpirituba-PB e depararam com o aposentado sem vida sobre a cama.A Polícia foi acionada e ao chegar no local constatou que a residência do senhor Pedro foi invadida pela porta dos fundos através de um portão que dá acesso ao quintal. Foi constatado também o desaparecimento de duas TV's, uma de 20 e outra de 14 polegadas; um botijão de gás e uma lanterna com marcas de sangue foram deixados no caminho.
Os Soldados Justino e Camilo afirmaram que pelas características, o crime de latrocínio pode ter sido executado por indivíduos viciados, que teriam levado os objetos para negociar e conseguir drogas. Justino deduziu que o botijão de gás teria sido abandonado pela dificuldade em transportá-lo e que o crime fora cometido por duas ou três pessoas.
Próximo ao corpo do aposentado foi encontrado vestígios de sangue e um frasco de inseticida, que segundo os policiais, teria sido usado para cometer o crime. Porém apenas a partir da ação dos peritos e da emissão do laudo que se saberá as verdadeiras causas da morte.
A Polícia investiga o caso e já suspeita de quem poderia ter cometido o crime.
Nordeste 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário