NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RC descarta Roseana Meira e escolhe cardiologista Dr. Mario Toscano para Saúde; Cananéa fica na Educação e Cida Ramos na Ação Social

Mais uma vez inovando, o governador eleito Ricardo Vieira Coutinho (PSB) voltou a cumprir com a palavra e divulgou, via twitter, na tarde desta segunda-feira (20), os nomes dos Secretários e auxiliares que ficarão responsáveis, pelos próximos quatro anos, pelas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Humano e Educação.

SURPRESAS: o primeiro a ser anunciado foi o Secretario Estadual da Saude, Dr Mario Toscano, cardiologista. A Secretaria Executiva ficará sob a responsabilidade de  Dr Waldson de Souza, cirurgião dentista. Com a escolha, cai por terra toda a especulação feita pela imprensa sob a possibilidade da atual Secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, assumir o posto.

Educação:

A Secretaria de Educação ficará a cargo do professor Fernando Abath Cananéa. Como Secretaria Executiva foi escolhida a professora Marcia Lucena

Desenvolvimento Humano:

Na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano ficará a professora Cida Ramos, atual diretora do CCHLA. Na Executiva da pasta ficará ex-deputada Edina Wanderley, esposa do deputado tucano Dinaldo Wanderley.

Às 15 horas, o governador eleito fará a apresentação publica e presencial de toda a equipe social

A entrevista do Governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) para anunciar oficialmente os novos secretários de Saúde, Educação e Desenvolvimento Humano do Estado, será concedida direto do escritório de transição, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e vai ser transmitida via internet, a partir das 15h pelo endereço: http://www.ativawebgroup.com/transicaopb/ .

Ricardo Coutinho deve concluir até o dia 25 a escolha da equipe de auxiliares do primeiro escalão do novo governo.
 




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário