NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Operação ‘Papai Noel’ prende 11 pessoas em Guarabira

A operação teve início na madrugada desta quarta-feira (22) às 03h30. 25 Agentes da Polícia Civil e 120 homens da Polícia Militar fizeram parte da operação.



Após seis meses de investigação, a polícia Militar em Conjunto com a Polícia Civil , deflagrou na madrugada desta quarta-feira (22), em Guarabira, a operação' Papai Noel. A operação teve início ás 03h30 e se estendeu até por volta das 06h00.

11 Pessoas foram presas e com os criminosos foram apreendidos, motos, armas, drogas, eletrodomésticos e muito dinheiro. Em uma residência, foram encontrados cerca de 20 mil Reais em espécie.

   

Entre os presos, duas mulheres. Uma delas, esposa de um dos mais conhecidos traficantes de Guarabira, com várias passagens pela polícia, Leandro, vendia droga no Bairro do Rosário em plena luz do  dia. Leamdro também foi preso e com ele foi apreendido vários materais. Alguns, supostamente, oriundos de roubos e  furtos.

Durante a operação um dos criminosos fugiu escalando muros e passando por cima de telhados; o Coronel Alecar assegurou que em poucos dias este criminoso será pego.
A operação foi comandada pelo delegado regional da Polícia Civil, Frederico Magalhães, e pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o coronel Alencar.
Delegado Regional. Dr. Fred  Coronel Alencar
Dr. Fred                                                                                       Coronel Alencar


A polícia ainda não divulgou nomes dos acusados.


Júnior Campos / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário