NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

GOVERNO MUNICIPAL DE ARAÇAGI REALIZA COM SUCESSO A 1ª COPA PROJOVEM DE FUTSAL 2010


A Secretaria de Ação Social do Município de Araçagi realizou no último final de semana dias 20 e 21 de novembro a 1ª Copa Projovem de Futsal 2010 (Masculino e Feminino), no ginásio de esportes O Monteirão, com a participação de quatro equipes das cidades de: Bananeiras, Cuité de Mamanguape, Pilõezinhos e Araçagi.
A abertura do evento aconteceu no sábado (20), o desfile das equipes e em seguida o Prefeito Onildo Câmara (Onildinho) juntamente com a Secretária de Ação Social e Primeira Dama Maria do Carmo (Carminha), fizeram o hasteamento das Bandeiras ao som do Hino Nacional e depois os alunos do Projovem de Araçagi que praticam aulas de teclado e violão executaram ao vivo o Hino de Araçagi, onde em seguida o aluno Onielson segurando a tocha olímpica deu a volta na quadra e seguiu para o palco ascendendo à pira olímpica, na seqüência a aluna Ênata fez o juramento do atleta. Além de Onildinho, Carminha e do público presente, estiveram prestigiando o acontecimento: Oscar Câmara (Sec. de Administração), Zil Pereira (Sec. de Agricultura), Valdecir Pontes (Dir. de Esportes), Onilma Câmara (Assessora especial), Francinete (Coordenadora do Projovem de Araçagi), Aline Meirelles (Sec. de Ação Social de Pilõezinhos), Artur (Treinador e rep. da Sec. de Ação Social de Bananeiras).  Após os secretários usarem da palavra o Prefeito Onildinho abriu oficialmente o evento saudando todos os presentes e agradecendo as cidades participantes dizendo-se bastante feliz com o acontecimento e que este será o primeiro de vários outros eventos que o município realizará durante sua gestão principalmente na área esportiva. Após o pronunciamento do prefeito, as autoridades e o público presente ficaram impressionados com as apresentações culturais dos alunos do Projovem de Araçagi a exemplo da Banda de Fanfarra Professora Maria Carneiro de Menezes, das músicas que foram cantadas e tocadas pelos alunos das aulas de teclados e violão, apresentação do grupo de capoeira e do grupo de dança (todos do Projovem de Araçagi).
Os jogos aconteceram no domingo (21), a competição começou pela manhã e se estendeu durante toda à tarde, onde o resultado foi o seguinte:

FUTSAL FEMININO:

Resultado: 04 x 01
Campeão: Araçagi
Vice-campeão: Pilõezinhos  
Melhor Goleira: Isabelle (Araçagi)
Artilheira: Daiane, 03 gols (Araçagi)

FUTSAL MASCULINO:

Resultado: 06 x 03
Campeão: Araçagi
Vice-campeão: Pilõezinhos
Melhor Goleiro: Felipe (Araçagi)
Artilheiro: Onielson, 06 gols (Araçagi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário