NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aliado de Maranhão detona ‘fraqueza’ de Cícero e diz que falta ao tucano uma identidade própria: “Ele sempre ficou a mercê do grupo Cunha Lima”

Aliado de Maranhão detona ‘fraqueza’ de Cícero e diz que falta ao tucano uma identidade própria: “Ele sempre ficou a mercê do grupo Cunha Lima”

Amigos, amigos, 2012 à parte. Este parece, pelo menos pelas declarações recentes, ser o posicionamento do vereador Tavinho Santos (PTB), que resolveu fazer adotar um duro discurso contra o senador, Cícero Lucena (PSDB), com relação ao pleito municipal da Capital.

Apesar de ter ficado do mesmo lado do tucano no pleito de 2010, defendendo a candidatura do governador José Maranhão (PMDB), Tavinho não poupou ‘adjetivos’ e classificou o tucano como uma pessoa fraca politicamente e sem indentidade dentro do grupo Cunha Lima.

“Cícero já foi governador, prefeito duas vezes, mas até agora não conseguiu criar o seu grupo, a sua indentidade, e ficou sempre dependendo do grupo Cunha Lima”, disparou.

Para Tavinho, Cícero deve criar uma vida própria se quiser alçar novos vôos políticos na Paraíba. “Ele deve construir seu próprio grupo, criar uma vida própria e não ficar tão somente a mercê do grupo Cunha Lima”, falou.

Como exemplo da falta de um grupo próprio, Tavinho citou o fato de o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) ser um dos fieis escudeiros do senador e não ter seguido a decisão do dirigente.

“Ruy Carneiro é e continua sendo aliado de Cícero Lucena e, no entanto, não seguiu a decisão do tucano de apoiar José Maranhão, o que prova que Cícero não tem um grupo que o segue nas decisões”, lamentou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário