NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vice-prefeito de Araçagi rompe com Maranhão e anuncia apoio a Ricardo Coutinho. Ele também anunciou rompimento com o prefeito Onildinho

O vice-prefeito da cidade de Araçagi, Sizenando Chaves (PTB), disse com exclusividade ao portalmidia.net que não votará em José Maranhão para governador do Estado, como fez no primeiro turno destas eleições. Ele revelou que esteve com o socialista Ricardo Coutinho (PSB), também candidato a governador, na semana passada, e que resolveu apoiá-lo nesse segundo turno. Na avaliação de Sizenando, Ricardo tem o melhor projeto politico-administrativo para a Paraíba, por isso vota nele.

O vice-prefeito também disse em primeira-mão a nossa reportagem, que após esse período eleitoral, vai oficializar, seu rompimento político com o prefeito Onildo Câmara Filho (Onildinho). Segundo ele, o prefeito Onildinho tem o hostilizado e perseguido seus aliados políticos.

Desde o mês de junho que Sizenando vinha tentando uma audiência com o prefeito, para tratar de assuntos políticos e para tentar dirimir os desentendimentos entre ambos, porém de lá para cá não obteve seque uma resposta desse pedido de audiência. Entre outras queixas, Sizenando disse que Onildinho mudou bastante o seu comportamento desde que foi eleito. Passou a se afastar dos seus apoiadores, daqueles que assim como Sizenando o apoiaram na campanha de 2008.

Além dos problemas políticos internos que levaram ao rompimento, o vice-prefeito disse que a cidade de Araçagi está abandonada pela administração. “Nós fomos eleitos porque fizemos muitas promessas ao povo de Araçagi, mas essas promessas não estão sendo cumpridas pelo prefeito”. Completou.
 
 PortalMidia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário