Eu particularmente não assino em baixo da candidatura nem de Dilma Rousseff e nem de José Serra, pois para mim ambos tem idéias abortivas e contrárias a relação afetiva aprovada por Deus, em outras palavras, são favoráveis ao casamento homossexual, PLC 122 e PNDH3. Enfim, entrar na política muitas vezes significa defender valores nas quais o próprio Deus repudia.
Mais esses "homens de Deus", não entendem assim, focado na idéia de que tem um rebanho a conduzir tomaram posições contrárias nestas eleições e descaradamente mostram suas bandeiras políticas, Sila é Serra e Edir é Dilma.
Como se acham detentores da palavra de Deus aqui na terra, são todos igualmente detentores de uma visão celestial de Deus. Se pegarmos à visão de cada um deles e confrontá-las, parece que o espírito santo está dividido nestas eleições, ou será que nos céus também haverá 2º turno. Misericórdia senhor, estão falando barbaridades em teu santo nome.
Que o povo de Deus busque a orientação direta do espírito santo, e não orientação interesseiras de homens, que a orientação de que tanto necessitamos venha diretamente do nosso senhor, pois se dependermos de orientação espiritual nestas eleições dos "homens de Deus", haverá um 3º, 4º, 5º... turno.
Um coisa que me espanta, é que o próprio Silas Malafaia defendeu Edir Macedo no caso do jogo de futebol da roubalheira, quem não se lembra do ocorrido? Tá parecendo briga de bebum no boteco, "no meu amigo, só quem bate sou eu". Eu volto às ecrituras que sabiamente nos adverte através do próprio Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário