NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Padre Adelino rebate acusação de Zenóbio

O ex-vereador de João Pessoa, Padre Adelino, classificou de demoníaca a intenção de advogados da coligação ‘Uma Nova Paraíba’ de pedir à Justiça e a Polícia Federal que investiguem e se comprovado, o predam por prática de crime eleitoral. 

Para o ex-vereador, tudo aquilo que vem dividir, provocar a discórdia, é coisa do mal, do demônio. 

Padre Adelino se disse horrorizado com a acusação de sua suposta ligação com a distribuição de panfletos contra a candidatura do ex-prefeito da Capital, Ricardo Coutinho. “Isso é um erro político e eu sou um de bem”, declarou Adelino em entrevista ao programa Correio Debate no início da tarde desta quarta-feira (20). 

A denúncia de que o Padre Adelino estaria participando da distribuição destes panfletos partiu do deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB), em pronunciamento ontem (19), na assembleia Legislativa.

Veja matéria da denúncia

Segundo Padre Adelino, a denúncia é uma invencionice do parlamentar (preferiu não citar o nome), e não tem o menor fundamento. “O elemento que se presta a isso para semear a discórdia está a serviço do demônio”, disparou. 

Padre Adelino se colocou a disposição da Justiça Eleitoral para prestar qualquer esclarecimento e assegura que invenções com a feita pelo deputado prejudica o processo eleitoral da Paraíba. 

“Sou forçado a entrar nesse jogo por conta de uma irresponsabilidade de um parlamentar”, declarou Adelino ao cobrar provas de que ele estaria distribuindo os panfletos apócrifos contra o ex-prefeito. "Isso foi disseminado pela internet e não popr mim", afirma.
Da Redação Com Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário