NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jader avalia 1º Turno e faz críticas aos “paulinos”

O ex-prefeito de Guarabira Jader Pimentel foi entrevistado na manhã desta quarta-feira (20) pelo radialista Levi Ramos, no Jornal 850, na Rádio Rural. Jader fez sua avaliação da política paraibana e, particularmente, dos resultados das eleições na capital do Brejo.
Comentando sobre o resultado do 1º Turno no estado, o ex-prefeito declarou que não lhe restam dúvidas que as pesquisas divulgadas antes do último dia 3, foram manipuladas pelo governador candidato a reeleição. O que de fato o deixou apreensivo, mas, porém, confiante na resposta do povo em relação à candidatura de Ricardo Coutinho.

Projetando sua opinião para o 2º Turno, Jader afirmou que o socialista tem se mostrado mais preparado, também nos debates, e que Maranhão tem tentado iludir as pessoas com promessas que não será capaz de cumprir, ainda segundo o ex-prefeito, as adesões de gestores de diversos municípios à coligação “Uma Nova Paraíba”, se dá pelo fato dos prefeitos perceberem que foram enganados por Maranhão.
 Sobre a proposta da PEC 300 feita pelo Governador, Jader afirmou - “Maranhão sabe que não pode aplicar a PEC 300, pois antes de tudo, é crime eleitoral, ele jamais assumiria essa responsabilidade. Ele faz isso porque sabe que não será eleito, na tentativa de desequilibrar o pleito. Maranhão nunca deu um reajuste aos funcionários pelo contrário ele humilhou os servidores, obrigando-os a fazer greves”. E acrescentou – “O povo fará o julgamento; as pessoas estão mais esclarecidas e sensíveis à verdade. Já sentimos o clima de mudança na Paraíba”.
 
Com relação à sua candidatura, Jader declarou que foi para apresentar novas propostas para os eleitores e não para atrapalhar nem um outro candidato e que em Guarabira entre ele e Roberto Paulino, houve desigualdade pelo fato do peemedebista ter o apoio da Prefeitura. O ex-prefeito disse que sente feliz pela votação em Guarabira e também em outras cidades do brejo.
 
Jader Pimentel fez duras críticas aos peemedebistas Raniery e Roberto Paulino, sobre o seu oponente nas últimas eleições, o ex-prefeito disse – “Me afastei de Roberto Paulino quando me decepcionei com seu caráter e vi que ele é um perseguidor implacável. A Família Paulino faz política ultrapassada e falta com a verdade para com o povo”. E ainda, sobre Raniery, Jader declarou – “Ele não fez nada para Guarabira, o que os ‘paulinos’ dizem não se escreve”.
Concluindo as críticas o ex-prefeito afirmou que quer distância dos “paulinos” e que o povo aos poucos também tomará essa atitude. Jader alegou ainda, que a família líder do PMDB sai enfraquecida dessas eleições.
  Toninho Souza / Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário