NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sábado, 26 de outubro de 2013

Neymar faz a diferença em seu 1º Superclássico, Barcelona vence e encerra jejum diante do Real Madrid

Enquanto o ex-jogador do Santos teve uma estreia que arrancou aplausos da torcida - foi ovacionado ao ser substituído aos 39min do segundo tempo -, o debute de Bale deixou a desejar. O galês até se esforçou, mas com a forte marcação do Barça teve poucas oportunidades e foi substituído na etapa final.

O brilho de Neymar ainda ofuscou a principal estrela da casa. Messi ficou preso à marcação do adversário, que usou três zagueiros em campo, e pouco produziu ao longo do duelo. Assim, ele segue com 18 gols no Superclássico, empatado ao recordista Di Stéfano.

Se ganhasse, o Real chegaria à marca de seis jogos sem perder para o maior rival, o que seria a maior sequência positiva do clube no confronto desde 1979. Porém, a série foi frustrada com a ótima atuação do camisa 11 catalão.

No Superclássico não faltaram lances quentes. Teve cotovelada de Sergio Ramos em Neymar, carrinho de Adriano em Cristiano Ronaldo e solada de Bale em Piqué.

Pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona volta a campo na próxima terça-feira, fora de casa, para enfrentar o Celta de Vigo, enquanto o Real pega o Sevilla, na quarta, no Santiago Bernabéu. Pela Champions League, ainda na fase de grupos da competição, o Barça recebe o Milan no dia 5 de novembro, e o Real viaja para pegar a Juventus, no dia 6 de novembro.

*Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário