NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PTB já preparou programação para Encontro Regional do Brejo, dia 17 próximo


Já está totalmente pronta a programação do encontro que o PTB vai realizar, sábado que vem (17), no Brejo da Paraíba. O evento ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Guarabira, a partir das 10h00, sob a coordenação do presidente estadual do partido, ex-senador Wilson Santiago, e reunirá lideranças políticas de toda a região.
Com abordagens genéricas do quadro político paraibano, a ‘espinha dorsal’ do evento são as questões relacionadas com os setores produtivos do estado, que ensejaram a construção de um projeto denominado de “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, tirado de estudos e pesquisas que aferiram as reais condições de vida da população, região por região. 

 A exemplo do que já ocorreu na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, o encontro de Guarabira abordará todas as potencialidades de crescimento econômico da região do Brejo, considerando-se as vocações de trabalho da população, os níveis de profissionalização de cada município, para que se possa estabelecer alternativas de geração de emprego e renda que resultem, efetivamente, na melhoria da qualidade de vida da sociedade. Segundo o próprio Santiago, o evento irá cobrir todas as cidades-pólo da Paraíba, para que, ao final, se disponha de farto e minucioso arcabouço social e econômico do estado.

 Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário