NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PTB escolhe cidade de Guarabira para próximo encontro regional


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), seqüenciando o Ciclo de Encontros Regionais, programado para as cidades-pólo do Estado, com base no tema “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, vai realizar o de Guarabira no dia 17 deste mês de agosto.

É o próprio presidente estadual do partido, ex-senador Wilson Santiago, quem está prestando a informação, adiantando que, até o final do ano, pelo menos, mais dois desses eventos serão realizados em outras regiões da Paraíba.

“O primeiro deles foi realizado na cidade de Itaporanga, abrangendo todos os municípios do Vale do Piancó, com resultado que extrapolou nossas expectativas”, disse Wilson Santiago, para ressaltar que o objetivo precípuo do evento é o colher subsídios, entre a classe política e a população, em geral, acerca da problemática da Paraíba, cidade por cidade.

Esses subsídios, segundo ele, serão de extrema importância para a formatação de todo um arcabouço em que o PTB pretende construir um diagnóstico sócio-econômico da Paraíba, até começos de 2014, como forma de estabelecer um projeto alternativo para o desenvolvimento global do Estado, rompendo com signos e paradigmas que já são considerados como obsoletos por especialistas em assuntos do gênero.

Como evento político, stricto sensu, o Ciclo...não tem como fugir a questões partidárias e eleitorais, nesses momentos. É por isso que, onde quer que se realize, vem reunindo grande contingente de pessoas interessadas em todas essas discussões, e isso tem suscitado, segundo o presidente Wilson Santiago, o interesse de muitos, dentre todos, no processo de filiação aos quadros do partido. “Expressivas lideranças políticas, nas diversas regiões do Estado, já aderiram à nossa causa, trocando suas legendas pelo nosso PTB”, frisou o ex-senador, adiantando que, desses quadros, sairão muitos candidatos às eleições proporcionais de deputado federal e estadual, em 2014.

Assessoria do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário