NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Garota Safada e outras 15 atrações encerram o Maior São João do Mundo em Campina Grande


O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, chega ao fim neste domingo (7) depois de 30 dias de festa. O grande show de encerramento fica por conta da banda Garota Safada, no palco principal do Parque do Povo. A noite festiva ainda tem Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda e Ranniery Gomes.

Genival Lacerda (Foto: Andrea Gisele/Secom-JP) 
Genival Lacerda também se apresenta no Parque
do Povo (Foto: Andrea Gisele/Secom-JP)
Nesses 30 dias, o evento contou com shows de grandes nomes como Elba Ramalho, Fagner, Zé Ramalho, Falamansa, Flávio José, Gilberto Gil, Calypso, Sirano e Sirino, Dorgival Dantas, Aviões do Forró e Monobloco. O Maior São João do Mundo também teve programação religiosa, cuja principal atração foi o Padre Fábio de Melo. As noites de humor contaram com atrações como Piancó, Amazan, Tirulipa e Lucas Veloso, filho do comediante Shaolin.

Neste último dia, a Pirâmide do Parque do Povo recebe, a partir das 21h, a banda Desmantelados do Forró, Zelita Calixto e banda e banda Ficção.

As palhoças, ou ilhas de forró, têm a animação de trios de forró pé-de-serra a partir das 21h. Na Palhoça Seu Vavá, as atrações são os trios Top Som, Caipira e Andorinha. Na Zé Bezerra, animam o público os trios Irapuã, Hawaí e Forró Nota 10. Por fim, na Zé Lagoa, se apresentam o Trio Galantense, o Trio Forrozão Casa de Palha e Biu Carneiro e Trio.

A quadrilha Arraiá da Felicidade recepciona os visitantes na Vila do Artesão às 20h. O Parque do Povo tem a mesma atração às 22h e ainda tem o Grupo Tropeiros e Rojão do Forró.


G1-Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário