NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeitura de Araçagi abre inscrições para os programas PETI e Projovem Adolescente


A Prefeitura Municipal de Araçagi, por meio da Secretaria de Ação Social, inicia a partir desta quarta-feira (09), as inscrições para os programas sociais do Governo Federal, PETI e Projovem Adolescente. Segundo a nova secretária de Ação Social do município, Danielly Pessoa, o período de inscrições se estenderá até a próxima quarta-feira (16).

Para realizar a matrícula, as crianças e os adolescentes interessados devem comparecer com seus responsáveis no prédio onde funciona o Projovem de Araçagi (foto), das 8 às 11h no período da manhã e das 13 às 16h no período da tarde. Devem apresentar uma cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento da criança ou adolescente, cópia do RG do responsável e uma cópia do cartão Bolsa Família.
Lembrando que o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), aceita inscrições de crianças com idade entre 7 e 14 anos. Já o Programa Projovem Adolescente oferece vagas para a juventude com idade entre 15 e 17 anos, sem esquecer que ambos os programas, só aceitam pessoas que são beneficiários do Bolsa Família.

Os programas irão oferecer atividades educacionais, esportivas, culturais e sócio educativas para todas as crianças e jovens matriculados. 
Maiores informações no local da inscrição.

Da Redação / Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário