NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

“Precisamos de um projeto de Estado e não de governo”, diz Aguinaldo ao criticar picuinha

O ministro das Cidades, deputado federal paraibano licenciado, Aguinaldo Ribeiro (PP), criticou o clima de picuinha política instalado na Paraíba e cobrou união da classe política para que a Paraíba tenha um projeto de desenvolvimento que ultrapasse projetos pessoais de poder.
“Precisamos de espírito de unidade entorno da Paraíba. Precisamos de um projeto de Estado que não pertence a ninguém, que pertença ao povo da Paraíba e não de um projeto de governo”, declarou em entrevista coletiva em João Pessoa para fazer um balanço das obras do Ministério das Cidades e anunciar outras obras.
O ministro disse que a Paraíba precisa de uma obra estruturante como um porto, um complexo portuário, um polo mineral. “Outros estados alcançaram essa maturidade política há vinte anos e colheram os frutos. O projeto de uma obra como essas não se realiza em um governo, então é preciso que se desarmem os espíritos”.
2014
Sobre suas pretensões políticas em 2014, o ministro preferiu não fazer prognósticos e disse que o momento é de pensar apenas em trabalho. “A minha política para a Paraíba em 2013 é uma só: trabalho. E esse deve ser o pensamento de todos”.
Dilma na Paraíba
Aguinaldo disse ainda que a presidenta Dilma Rousseff virá a Paraíba ainda este ano para, segundo ele, anuncia mais boas novas. “Já conversei com ela a esse respeito e própria presidenta já me disse mais de uma vez que vem a Paraíba, ela quer vim a Paraíba”, destacou.
 


Marcos Wéric
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário