NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Festa de padroeira de Alagoa Grande não terá programação profana, apenas religiosa

Festa de padroeira de Alagoa Grande não terá programação profana, apenas religiosa
Durante a noite desta quinta-feira (04), uma comissão formada por membros da Prefeitura de Alagoa Grande, se reuniram com o Monsenhor Nicodemus e o Padre Miguel, da Paróquia para firmar uma parceria e realização da festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, Padroeira do município.
No encontro com a equipe da Igreja, a comissão se comprometeu em ajudar no que for preciso, dentro dos limites das finanças da prefeitura. Entre os assuntos acordados foi a não realização da parte profana, e o grande motivo foi a situação financeira que o Prefeito Bôda recebeu a prefeitura, mas em contra partida a prefeitura dará apoio aos carros de som para a procissão que será realizada no dia 27. A Prefeitura também se comprometeu a não permitir que coloquem parques, nem barracas nas proximidades da Igreja, para não prejudicar o percusso da procissão. Outro ponto tratado foi sobre o feriado do dia 02, Dia da Padroeira, que será antecipado para o dia 28, dia da procissão.
Na programação da festa, está agendado para o sábado, dia 26, um Jantar com Maria, que será realizado na Sede Paroquial. Também ficou acordado, apenas esperando o sim do Prefeito, a realização de um show religioso no dia 27, logo após a procissão.
Participaram da reunião o Chefe do Gabinete do Prefeito João Montenegro Navarro, José Pedro Ferreira Morais Lins - Secretário Adjunto de Infra estrutura, Carmem Aenetanea Marques Pereira - Secretária da Administração, José Severino dos Santos - Mestre de Obras, Severino Machado da Silva - Diretor do Departamento de Controle Urbano - Silvio do bar, ECC e EJC.


Da Redação
Com Blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário