NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Com três gols, araçagiense é o artilheiro do São Paulo na Copinha


Mais uma vez o jovem jogador de Araçagi mostra um bom futebol e brilha no segundo jogo do São Paulo na Copinha. 

O meia-atacante Fábio Lima voltou a balançar as redes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta segunda-feira (07), o São Paulo venceu o Guaraicurus-MS por 5 a 2 de virada, e contou com a ajuda de dois gols do jovem Fábio Lima, ele tornou-se o artilheiro isolado da equipe paulista na competição com três gols.

Na última sexta-feira (4), o jogador teve uma bela atuação no jogo de estreia do São Paulo na Copinha, ele fez o seu primeiro gol, o quinto do Tricolor na vitória sobre o União Rondonópolis-MT por 5 a 0. No confronto desta noite, os gols do araçagiense saíram aos 28 e 45 minutos do segundo tempo, o último com grande oportunismo, cabeceando na pequena área. 


Veja o primeiro gol de Fábio Lima no jogo.

Veja o segundo gol do jogador araçagiense.

Assista a entrevista do jogador no fim do jogo. 


Com a vitória, o São Paulo encaminhou a sua classificação na Copinha. A equipe fica agora em ótima condição de alcançar a primeira colocação do grupo M, voltando a campo na próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), podendo se classificar mesmo com uma derrota por até quatro gols de diferença – desde que o União-MT não vença o Guaicurus por uma diferença pouco provável de nove gols no jogo preliminar, agendado para as 16h30.


Da Redação / Portal Araçagi

Nenhum comentário:

Postar um comentário